quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Jesus colorindo nossas Vidas !

Muitas pessoas neste mundo, não "vivem", mas apenas "existem".
Mas como isso ?
Há pessoas que estão aqui neste mundo vivendo por viver, a vida anda sem graça, sem nenhum sentido, nada dá certo; pra elas tudo está bom do jeito que está, não revolucionam, não se divertem, não amam, resumindo .. são completamente infelizes. Tentam buscar a felicidade em copos de cerveja, nas drogas, sabe-se Deus mais aonde ! A vida caminha sem graça, descolorida.
Então o que eu quero hoje, é dizer para você, que está lendo esta postagem, se você se sente assim, sente que falta algo na tua vida, sente um vazio no teu coração, eu venho lhe dizer que existe Alguém que pode preencher este vazio, que vai dar sentido à sua vida, vai mudar o seu modo de vida, vai trazer alegria para o seu coração. Eu digo porque vivo essa experiência em minha vida todos os dias. Ah queridos, é tão maravilhoso estar vivendo com Jesus, sentir a presença dEle em nossas vidas. Se você se sente assim, Jesus pode colorir a tua vida, basta você querer, aceitá-lo, para que seu nome seja escrito no "Livro da Vida", e você nunca mais será o mesmo!
"Já não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim!"
Vem, Ele te chama; vem ser feliz AGORA, pois Jesus quer mudar seu viver, Ele te ama, Ele diz : VEM PARA MIM !

Aceite esse Deus de maravilhas dentro do seu coração e Ele vai colorir a tua vida, e ela jamais será a mesma ! :D

"Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei na sua casa, e nós jantaremos juntos" APOCALIPSE: 3.20 _ (Bíblia atualizada na linguagem de Hoje)

Por: Roberta Duarty .

Nenhum comentário:

Postar um comentário